Morreu no início da tarde desta sexta-feira (01), em uma Unidade Hospitalar de Maringá, a Soldado, Daniela Carolina Marinelo, de 36 anos, lotada no 04°BPM. A policial foi encontrada ferida com um tiro na cabeça, hoje por volta das 09h00. O marido da Soldado ligou para o socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu compareceram na residência do casal.
Daniela foi socorrida inconsciente. Horas depois não resistiu aos ferimentos. Em uma breve conversa com os policiais que compareceram no imóvel, o companheiro da policial relatou que ela havia cometido o ato extremo. A cena foi isolada e a Polícia Científica acionada.
No local foi constatado que o disparo atingiu o lado esquerdo da cabeça da PM. Porém, a Soldado Daniela era destra, o que causou estranheza nos investigadores, policiais militares e peritos do Instituto de Criminalística. O marido foi conduzido até a DHPP, e após ser interrogado pelo delegado responsável pelas investigações, recebeu voz de prisão. Em entrevista ele se diz inocente.
Assista ao vídeo:
Kanny Aisley Rogério Vasconcellos Martins, de 37 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Martins que já conta com antecedentes criminais, nega ter matado a esposa. Conforme informações da PCPR, Kanny já foi acusado de estupro. No entendimento da autoridade policial, o homem matou a Soldado do 04°BPM. Daniela e Kanny, haviam se casado a aproximadamente seis meses. O caso segue sob investigação por parte da PCPR.
Eles se casaram há pouco tempo.