sábado, setembro 28, 2024
spot_img

Violência no trânsito: Motociclista morre em acidente no distrito Vale Azul

No final de semana vários acidentes fatais aconteceram em Maringá e região.

Diego Henrique de Azevedo Gonçalves, de 30 anos, morreu na noite deste sábado (02), em um acidente de trânsito registrado no Distrito do Vale Azul em Sarandi. Gonçalves pilotava uma motoneta Honda Biz, quando colidiu frontalmente em um veículo VW Gol. A batida foi violenta. O carro ficou com a frente destruída. O motociclista foi arremessado a vários metros e teve morte instantânea. Já o motorista do automóvel, nada sofreu – porém, ficou em estado de choque. Ele era amigo do motociclista que faleceu.

Diego Henrique morava no Conjunto Cidade Alta II, e trabalhava como mecânico. O rapaz era muito conhecido na zona sul de Maringá. Além de uma equipe do Pelotão de Trânsito, peritos da Polícia Científica compareceram no local. Depois do trabalho pericial, o corpo do mecânico foi levado para o IML de Maringá.

Em um período de aproximadamente 30 horas, quatro motociclistas morreram em Maringá e região. O primeiro acidente fatal ocorreu no final da manhã de sexta-feira (1), no Parque Industrial de Maringá. No local um motociclista de 50 anos perdeu a vida após ter sido atingido por uma carreta.

No final da tarde do mesmo dia, na rodovia PR-444 em Mandaguari, uma colisão entre moto e caminhão, resultou na morte de um motoboy que residia em Sarandi. Durante a madrugada de sábado, também em Mandaguari, porém no perímetro urbano da cidade, um outro motociclista morreu. A vítima bateu a moto que ocupava, em um poste.

Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)

Outros artigos

- Anunciante -spot_img