A Polícia Civil, através da Delegacia de Trânsito de Maringá, está analisando uma série de imagens de câmeras de monitoramento da região em que aconteceu um atropelamento fatal com 3 vítimas.
Assista ao vídeo:
A mãe e dois filhos, de origem Haitiana, foram atingidos na noite do dia 16 de setembro por um veículo enquanto atravessavam a pista da PR-317 em Maringá, saída para Campo Mourão, em frente ao Ceasa. Um para-choque encontrado no local sugere que seria um ônibus que atingiu as vítimas. O condutor não parou no local. É possível que outros carros também tenham se envolvido no atropelamento posteriormente.
O ônibus que aparece nas imagens parece ser de turismo.
Relembre a ocorrência:
Uma mulher de 40 anos, de origem Haitiana e duas crianças (filhos) de 3 e 1 ano, morreram ao serem atropeladas na noite deste sábado, 16 de setembro em Maringá. O trágico acidente foi registrado na rodovia PR-317, na frente do Ceasa – saída de Maringá para Floresta. As vítimas tiveram os corpos dilacerados. Uma das crianças estava em um carrinho de bebê. O motorista e veículo atropelador não foram identificados. Mas a princípio as vítimas foram atingidas por um veículo de grande porte e na sequência atropelados por outros veículos. No local foi encontrado um parachoque, a princípio de um ônibus.
Segundo o Tenente Boni, oficial do 5°Grupamento do Corpo de Bombeiros, a cena no local do acidente era terrível, e chocou toda equipe que prestou atendimento a ocorrência. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis. A princípio o atropelamento ocorreu no momento em que mãe e filhos atravessavam a pista de rolamento.
Os corpos foram removidos por agentes da Polícia Científica e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. As vítimas foram identificadas como; BERNITE NOEL – 40 ANOS, JEAN ELIAS CARRIES – 3 ANOS e BERDWENS DOURLENS NOEL DE 01 ANINHO.
Fotos – Alécio Martins e Lucas Gabriel