sábado, setembro 28, 2024
spot_img

Confronto em Jandaia do Sul termina com um suspeito morto e outro preso

Tanto o criminoso preso quanto o que morreu tem antecedentes por homicídios

Na tarde desta terça-feira, dia 3, houve um confronto na BR-369, em Jandaia do Sul, envolvendo equipes da Polícia Militar, incluindo a Rádio Patrulha e o serviço velado da PM.

A ação teve início quando as equipes tentaram abordar um veículo Chevrolet Astra. O condutor e o passageiro do veículo  empreenderam fuga, sendo alcançados próximo ao trevo da região.

No momento da abordagem, o passageiro do automóvel desceu com uma pistola calibre .40 em punho, resultando em um confronto com os policiais. O suspeito armado, identificado como Alisson da Silva Rodrigues, de 24 anos, foi atingido durante o tiroteio e não resistiu aos ferimentos, e morreu.

O motorista do veículo, cujo nome não foi revelado pela polícia, optou por se render e foi encaminhado à delegacia local. Ele seria morador de Mandaguari e tem antecedente criminal por homicídio.

Segundo informações da Polícia Militar, Alisson da Silva Rodrigues, também já possuía antecedentes criminais por duplo homicídio em 2017, em Sarandi, cidade que ele morava.

Dentro do veículo, além da arma de fogo, os policiais encontraram um capuz do tipo balaclava, levantando suspeitas de que a dupla planejava cometer algum crime na região de Jandaia do Sul.

A perícia foi acionada para análise do local, assim como o Instituto Médico Legal, que realizou a remoção do corpo de Alisson da Silva Rodrigues. O segundo suspeito permanece sob custódia na delegacia de Jandaia do Sul, aguardando procedimentos legais.

Outros artigos

- Anunciante -spot_img