sábado, setembro 28, 2024
spot_img

Policial Militar atira em foragido durante cumprimento de mandado de prisão em Sarandi

O indivíduo se armou com uma faca e partiu para cima dos militares

No início da tarde dessa quarta-feira (04) , Clemerson Andrade, 51 anos, foi baleado em uma das pernas por um policial militar durante o cumprimento de mandado de prisão em Sarandi. A ação policial ocorreu na residência em que Clemerson estava morando, localizada na rua Brasília, Jardim Castelo.

O mandado de prisão havia sido expedido pela comarca de Paranacity,  em decorrência de condenação por abuso sexual de uma criança. Clemerson estava foragido da Justiça há algum tempo, e a polícia descobriu recentemente seu paradeiro em Sarandi.

A mulher com quem Clemerson compartilhava a residência não tinha conhecimento da situação do mesmo. Apenas recentemente ela soube e foi através dela que a polícia encontrou o condenado.

“Eu não sabia que ele era estuprador. Deus me livre!” Disse a mulher com quem  indivíduo estava se relacionando. Ela explica que pediu para um policial conhecido checar o nome do companheiro e ficou assustada com a resposta.
“Eu fiquei chocada. Eu estava morando com ele há uns oito meses. No início ele era diferente, mas, por último, tava mudando de comportamento.”

No momento da chegada da polícia ao local, Clemerson se armou com uma faca e avançou em direção a um dos policiais, forçando-o a sacar sua arma de fogo e efetuar um disparo para neutralizar a ameaça. O ferimento causado não coloca em risco a vida de Clemerson.

O SIATE  e uma equipe médica do SAMU foram acionadas. Clemerson foi socorrido e encaminhado ao hospital. Após receber alta médica, ele será transferido para a carceragem devido à situação provocada durante o cumprimento do mandado e à condenação na região de Paranacity.

Outros artigos

- Anunciante -spot_img