sábado, abril 19, 2025
spot_img

Execução: o que a polícia já sabe sobre o homem que foi morto com mais de 50 tiros em Maringá

O crime aconteceu em uma área de lazer em Maringá. No local havia uma festa de aniversário. Jhony Victor Gomes dos Santos, 34 anos, foi alvejado com pelo menos 50 tiros de pistola 9mm. Segundo a polícia, uma das armas estava com um carregador alongado.

A vítima estava na área de lazer com outras pessoas, quando o imóvel, que fica no bairro jardim Monique, foi invadido por quatro homens armados e encapuzados. Câmeras de monitoramento do local gravaram toda a ação dos autores. Os criminosos conseguem entrar no local e partem em direção do alvo. Jhony, assim como as demais pessoas, tentam fugir indo para os fundos, mas, os assassinos vão até ele e o executam. Outras duas pessoas também foram atingidas, porém, estão fora de risco.

Depois de fugirem, o carro usado pelo quarteto criminoso foi incendiado. O veículo estava clonado. O automóvel original está na região de Curitiba.

Jhony já conta com passagens pela polícia, inclusive, foi indiciado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá e denunciado pelo Ministério Público por conta de um tentativa de assassinato praticada por ele em 2022. Na ocasião, Jhony tentava vingar a morte do irmão dele que foi assassinado no Jardim Alvorada. Recentemente um boletim de violência doméstica foi registrado contra ele na cidade de Itambé.

Inicialmente cogitou-se a possibilidade da morte de Jhony ter relação com esse homicídio tentado, contudo, para o delegado responsável pelo caso, Diego Almeida, a motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas. Ele diz ainda que parte do grupo que cometeu a execução já está identificada.

Outros artigos

- Anunciante -spot_img