sábado, abril 19, 2025
spot_img

Crime bárbaro: polícia prende três suspeitos de matar agricultor de Marialva. Entre eles está a mulher da vítima

Edmar Rodrigues está desaparecido desde o dia 03 de janeiro e depoimentos contraditórios da mulher a colocaram como principal suspeita

A polícia civil de Marialva cumpriu na manhã desta terça-feira (11), três mandados de prisão relacionados ao desaparecimento de Edmar Rodrigues. A companheira da vítima e um casal também teriam tido participação. Desde o dia em que foi informado sobre o caso, o delegado do município, Aldair Oliveira, ouviu algumas vezes a esposa de Edmar e encontrou contradições entre os relatos. Além disso, testemunhas disseram em depoimento que o homem que também foi preso teria dito em um bar da cidade, depois de ingerir bastante bebida alcoólica, que ele e a mulher dele participaram do crime.

Nenhum dos presos confessou nesse primeiro momento, mas para o delegado não há dúvida da participação do trio no assassinato e ocultação do cadáver. As prisões são temporárias e a polícia acredita que nos próximos dias possa haver essa confissão e a indicação do local e que o corpo foi deixado. Na casa em que a mulher foi presa uma espingarda e um revólver também foram apreendidos. Um dos armamentos pode ter sido utilizado para matar Edmar.

Para o delegado, o motivo estaria relacionado a insatisfação da mulher com o relacionamento e ainda por questões envolvendo bens materiais do marido.

Outros artigos

- Anunciante -spot_img