O crime aconteceu no último dia 4 de março na vila Morangueira, em Maringá. O homem de 42 anos, portador de deficiência intelectual, foi agredido com soco e um chute na cabeça.
Tudo teria começado em um bar que fica na Rua Haiti. A vítima frequenta o local com frequência, pois segundo a família, ela gosta de dançar, e na data em que foi agredida teria ido usar o banheiro para urinar e deixou a porta apenas encostada. Um dos agressores teria se irritado pelo fato do homem não ter trancado a porta. Uma discussão se iniciou no estabelecimento. A vítima deixou o lugar, mas foi seguida pelos dois autores até a rua Manágua, local em que houve as agressões.
A família do homem agredido está indignada e pede providências às autoridades. Os parentes suspeitam que os autores só não o agrediram mais, pois alguns carros passaram pela rua justamente na hora em que o crime era praticado e isso teria intimidado os dois.
“Meu irmão é super tranquilo e não se mete em confusão com ninguém. Todos lá no bar o conhecem e gostam dele,” disse a irmã do homem. “Nós queremos que esses dois sejam encontrados e paguem pelo que fizeram. Foi um motivo fútil”, Comentou.
Uma câmera de monitoramento registrou como tudo aconteceu. O homem é alcançado pelos suspeitos e acontece uma conversa rápida entre eles. Sem esboçar reação alguma, ele recebe um soco no rosto e cai no asfalto. Mesmo caído, o segundo suspeito chuta forte a cabeça da vítima. Alguns veículos passam pela rua e então o homem se levanta e vai embora pela calçada andando com aparente dificuldade.
Assista ao vídeo com as agressões:
O caso foi registrado e a polícia tenta identificar os autores. Um dos meios para denunciar anonimamente é através do WhatsApp do 1⁰ distrito policial – (44) 3224-3529