A cidade de Maringá, no estado do Paraná, está em choque após um terrível crime que resultou na morte de um bebê de apenas 45 dias. O crime ocorreu na manhã de hoje (02), no conjunto Odwaldo Bueno, e também deixou a mãe da criança gravemente ferida, além do pai, Breno Fernando Lima Rodrigues de Macedo, 26 anos, que veio a óbito após ser socorrido.
Segundo informações da polícia, o alvo do atirador era o pai da menina, que já possuía antecedentes criminais. Durante o tiroteio, Ayla Sofia Lima Garcia, estava no colo da mãe quando foi atingida por um tiro fatal na cabeça, e a mulher também foi atingida, e está internada em estado grave.
Uma equipe da delegacia de Homicídios apreendeu um adolescente logo após o crime, suspeitando ser o atirador. Entretanto, por falta de provas concretas, o jovem foi liberado.
A tragédia deixou toda a cidade abalada com a violência desse ato hediondo. As autoridades policiais estão empenhadas em esclarecer os fatos, conduzindo uma investigação rigorosa para identificar e prender o responsável por essa tragédia.