Na manhã de quarta-feira (02), uma trágica ocorrência abalou a comunidade do conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá. Nataly Cristine da Silva, jovem de 21 anos e mãe da bebê Ayla Sofia Lima Garcia, de apenas 45 dias, morreram vítimas de disparos de arma de fogo na rua em que moravam.
De acordo com informações, o alvo dos atiradores seria o pai da criança, Breno Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos. Ele foi levado ao hospital após o atentado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada. Para a polícia, ele era o alvo do atirador. Breno já tem ficha criminal e o motivo seria tráfico de drogas.
A bebê, Ayla Sofia, foi atingida por um tiro na cabeça e, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do crime.
As autoridades locais rapidamente iniciaram as investigações e, durante as apurações, detiveram um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento no caso. No entanto, por falta de provas, ele foi posteriormente liberado.
O caso está sendo tratado com extrema prioridade pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, que segue empenhada em buscar a identificação e a prisão dos responsáveis por esse crime chocante.