Uma trágica ocorrência na noite desta segunda-feira resultou na morte de Alessandra Furtado, de 41 anos, em um acidente em Mandaguari. A colisão foi na PR 444 e envolveu uma motocicleta Honda Biz, que era conduzida por Alessandra, e um Fiat Cronos conduzido por um homem de 38 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ambos os veículos seguiam em direção a Maringá quando, próximo ao KM 33, ocorreu o impacto entre o carro e a motocicleta. A colisão resultou em ferimentos graves na motociclista que não resistiu e morreu no local.
Amigos da vítima relataram que Alessandra trabalhava em uma empresa nas proximidades do local do acidente. Ela teria ingressado na pista em baixa velocidade, momento em que o carro, que se deslocava a uma velocidade maior, não conseguiu evitar a colisão com a Biz.
Autoridades competentes, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual, Samu, Polícia Civil e Polícia Científica, assim como o IML, foram prontamente acionadas. Investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias que levaram ao acidente. O corpo de Alessandra Furtado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Apucarana, onde serão realizados exames e procedimentos.
Fotos: Sidmar Nielsen