A Polícia Civil de Sarandi está investigando um crime de roubo contra um casal de idosos. O homem e a mulher embarcaram no carro de um homem que supostamente estaria vendendo um carro. Depois da negociação, o suspeito disse que teria que ir até uma chácara buscar os documentos do veículo. Foi assim que o casal foi atraído pelo criminoso. No trajeto até o local que estaria a documentação, o motorista anunciou o roubo e com um facão rendeu o homem e a mulher.
Depois de levar os pertences como dinheiro, cerca de R$ 1,2 reais e cartões de crédito, as vítimas foram deixadas na estrada rural Perolin, em Maringá. Eles só foram encontrados na manhã do dia seguinte por moradores da região. O SAMU foi ao local e levou o casal para a UPA zona sul de Maringá. Tanto o homem de 80 aos como a mulher de 50 não sofreram ferimentos físicos, mas, o senhor estava abalado emocionalmente e ficou em observação na unidade de saúde.
Segundo o depoimento da mulher, o homem que cometeu o crime disse que se chamava Lucas, mas, acredita-se que seja um nome falso. As características dele foram repassadas ao delegado que apura o caso.