Um homem identificado como Josivaldo Aparecido Honorato, de 42 anos, foi morto com requintes de crueldade na cidade de Mandaguaçu, região de Maringá. A vítima foi assassinada com golpes de enxada em várias partes do corpo. Esse crime brutal foi registrado no sábado (14), no interior de uma residência situada nas imediações da estação rodoviária. O principal suspeito de ter cometido o homicídio, foi localizado e preso por policiais militares. A vítima era conhecida pelo apelido de Hulk.
Conforme informações da Polícia Militar, a residência onde o fato ocorreu, é frequentada por usuários de drogas. Na hora do homicídio, haviam quatro pessoas no imóvel. O autor do crime teria amarrado dois homens, obrigando os mesmos assistirem ele matando a vítima. Na sequência esses homens foram brutalmente espancados pelo criminoso. Um deles ficou gravemente ferido.
O local foi isolado pela PM, e as Polícias Civil e Científica acionadas. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrada uma bíblia. O homem assassinado, teve parte do corpo dilacerado. As vísceras e outras partes, estavam expostas. O suspeito identificado como Cristiano Marques da Silva, de 37 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu, e está recolhido a disposição da justiça. A PCPR, dará sequência às investigações.