domingo, setembro 29, 2024
spot_img

Execução: Morador de Sarandi foi morto em Maringá

Mais de 30 cápsulas de pistola foram recolhidas pela perícia

Por volta das 03h00 da madrugada desta quinta-feira (24), um homem de 37 anos, foi executado em Maringá. O crime aconteceu no interior de uma residência situada na Rua Rio Guandu, Conjunto Habitacional Branca Vieira – zona norte da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, o imóvel foi invadido por três homens armados e encapuzados. A vítima estava em um dos cômodos, quando foi atingida por vários disparos de pistola. Após cometerem o homicídio, o trio fugiu tomando rumo ignorado.

Familiares acionaram o socorro. Uma equipe do Siate e o Suporte Médico Avançado do Samu foram até a residência. Mas segundo o médico intervencionista, o homem já não apresentava sinais vitais. Possivelmente teve morte instantânea. A vítima foi identificada como Luiz Henrique Pereira, morador de Sarandi. Ele estava na casa da mãe. A PMPR acionou os órgãos competentes, e após o trabalho da perícia, agentes da Polícia Científica removeram o corpo do homem e encaminharam para o IML.

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, estiveram na cena do crime. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Na cena da execução foram encontradas várias cápsulas deflagradas. Ao menos 30 tiros atingiram a vítima.

Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)

Outros artigos

- Anunciante -spot_img