Uma festa de aniversário acabou em tragédia no município de Jandaia do Sul, região norte do estado. O aniversariante foi baleado e dois convidados morreram. A comemoração era realizada em uma chácara no município. O tiroteio no local foi registrado na madrugada deste domingo (29). Equipes da Polícia Militar (PM), da Defesa Civil e do Samu atenderam a grave ocorrência. O aniversariante contou que estava comemorando os seus 18 anos, porém, aconteceu uma briga entre dois grupos de convidados. O jovem disse que pós a confusão, os envolvidos voltaram armados e efetuaram diversos disparos.
Um convidado, de 36 anos, identificado como Thiago Rafael Costa Lopes morreu dentro de um carro. A família do rapaz tentava levar ele para receber atendimento médico, porém, Thiago não resistiu aos ferimentos. Outro jovem, de 21 anos, identificado como Luiz Felipe da Costa, foi socorrido e levado para o Hospital da Providência, em Apucarana, porém, ele também não resistiu e faleceu horas depois.
A Polícia Civil de Jandaia do Sul informou que os atiradores já foram identificados. Cinco homens estariam envolvidos no crime, dois atiraram e os outros apoiaram a ação e fugiram juntos. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o crime segue sendo investigado. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana também atendeu a ocorrência. (Foto Ilustrativa)
Fonte: Jornal Repórter do Vale