quarta-feira, janeiro 22, 2025
spot_img

Festa de aniversário termina com duas pessoas mortas em Jandaia do Sul

Uma briga na festa gerou os assassinatos

Uma festa de aniversário acabou em tragédia no município de Jandaia do Sul, região norte do estado. O aniversariante foi baleado e dois convidados morreram. A comemoração era realizada em uma chácara no município. O tiroteio no local foi registrado na madrugada deste domingo (29). Equipes da Polícia Militar (PM), da Defesa Civil e do Samu atenderam a grave ocorrência. O aniversariante contou que estava comemorando os seus 18 anos, porém, aconteceu uma briga entre dois grupos de convidados. O jovem disse que pós a confusão, os envolvidos voltaram armados e efetuaram diversos disparos.

Um convidado, de 36 anos, identificado como Thiago Rafael Costa Lopes morreu dentro de um carro. A família do rapaz tentava levar ele para receber atendimento médico, porém, Thiago não resistiu aos ferimentos. Outro jovem, de 21 anos,  identificado como Luiz Felipe da Costa, foi socorrido e levado para o Hospital da Providência, em Apucarana, porém, ele também não resistiu e faleceu horas depois.

A Polícia Civil de Jandaia do Sul informou que os atiradores já foram identificados.  Cinco homens estariam envolvidos no crime, dois atiraram e os outros apoiaram a ação e fugiram juntos. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o crime segue sendo investigado. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana também atendeu a ocorrência. (Foto Ilustrativa)

Fonte: Jornal Repórter do Vale

Outros artigos

- Anunciante -spot_img