quinta-feira, janeiro 23, 2025
spot_img

Homem é detido em flagrante furtando peças de hidrantes em prédio comercial de Maringá

Por mais que pareça incomum, outros casos assim já foram registrados no mesmo local

Uma ocorrência, de início, inusitada ocorreu hoje no centro de Maringá, quando um homem de 50 anos foi surpreendido em flagrante furtando peças de hidrantes no interior do Edifício Transamérica, um prédio comercial da região.

Funcionários e empresários que trabalham no local  flagraram o suspeito cortando as pontas das mangueiras dos hidrantes e retirando peças metálicas essenciais para o funcionamento do sistema. No total, foram identificadas 14 peças já com ele. As pessoas  detiveram o suspeito e o mantiveram sob controle até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, o suspeito já possui antecedentes criminais relacionados a furtos e é conhecido por ser usuário de entorpecentes. As autoridades acreditam que o homem planejava vender as peças furtadas para financiar seu vício.

O suspeito foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, onde foi autuado pelo crime de furto. O delegado plantonista, Victor Batista, destacou a gravidade desse crime, alertando para as consequências desastrosas que o furto desses materiais  pode acarretar. Ele enfatizou que, em caso de incêndio, a falta das peças nos hidrantes do prédio poderia impossibilitar o combate às chamas, colocando em risco a vida de todos os ocupantes do edifício.

Outros artigos

- Anunciante -spot_img