quinta-feira, janeiro 23, 2025
spot_img

Motociclista morre ao bater em um carro enquanto fugia da polícia

O piloto ignorou a abordagem da PM e num cruzamento houve a colisão.

William de Oliveira Rosa, de 30 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (24), após fugir de uma abordagem policial e se envolver em um acidente de trânsito. O fato ocorreu no Jardim Liberdade – zona norte da cidade. Conforme informações do 04°BPM, uma equipe RPA realizava patrulhamento no bairro, quando os policiais avistaram um motociclista trafegando com o veículo e fazendo o uso do aparelho celular.

Diante desta situação de infração de trânsito, a guarnição deu ordem de parada ao rapaz que ocupava uma motoneta Honda Biz. Rosa não acatou a ordem policial e empreendeu fuga. A equipe RPA deu início ao acompanhamento tático. Em um dos cruzamentos do bairro, o motociclista que desenvolvia alta velocidade – avançou a via preferencial vindo atingir a lateral de um carro.

O impacto da motoneta no automóvel foi violento. Desgovernado o carro bateu em um veículo estacionado na via. William sofreu graves ferimentos e ficou inconsciente. Os militares acionaram o socorro. Ao chegar no local o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito do motociclista. O local foi isolado e a Polícia Científica acionada. No compartimento da moto, foram encontradas porções de maconha e outro entorpecente. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML. O caso será encaminhado para a PCPR. Os ocupantes do carro nada sofreram.

Fotos – Sidmar Nielsen (Alerta 24H)

Outros artigos

- Anunciante -spot_img