A Polícia Civil do Paraná (PCPR) lançou uma campanha para localizar um homem de 42 anos, suspeito de cometer atos de violência doméstica contra a ex-companheira e sua filha de 11 anos. O crime, que ocorreu no dia 16 de agosto, chocou a comunidade de Astorga.
Segundo informações da polícia, o indivíduo invadiu a residência da ex-companheira, rompendo o portão de entrada. No interior da casa, ele teria ameaçado a mulher de morte e tentado agredi-la com uma barra de ferro. A criança de 11 anos também foi vítima da agressão, sendo arremessada contra o sofá pelo suspeito.
A ocorrência tomou um rumo ainda mais grave quando o homem se apoderou de uma faca e ameaçou novamente a ex-companheira, chegando a causar uma lesão em sua mão durante o confronto.
Diante desse caso, a PCPR faz um apelo à população de Astorga e região para colaborar com informações que possam levar à localização e prisão do suspeito. As denúncias podem ser feitas de maneira anônima por meio dos telefones 197, da PCPR, e 181, do Disque-Denúncia. Além disso, informações também podem ser repassadas diretamente à equipe de investigação pelo número (44) 3234-4113.