quarta-feira, janeiro 22, 2025
spot_img

Policial atinge com um tiro suspeito que tentava invadir uma chácara

Um indivíduo de 49 anos, natural de Irati-PR, foi baleado em uma das pernas após tentar atacar um investigador da Polícia Civil e o filho do policial – de 09 anos. O caso aconteceu neste sábado (21), na frente da chácara do agente, no Distrito de Iguatemi que pertence ao município de Maringá.

O policial que trabalha na Delegacia de Sarandi, relatou que ao chegar na propriedade, flagrou o indivíduo tentando invadir o local. Ele desembarcou do carro e se identificou como policial civil. Nesse momento, o suspeito pegou algumas pedras e arremessou contra o investigador.

O policial sacou da pistola e efetuou disparos de advertência. Mesmo assim, o indivíduo continuou com as ameaças e tentou agredir o filho do agente. Em uma ação rápida, o investigador atirou contra uma das pernas do agressor. Valdinei da Silva Santos que já conta com diversas passagens pela polícia, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Bom Samaritano de Maringá. A PMPR, confeccionou o boletim de ocorrência.

Outros artigos

- Anunciante -spot_img