sábado, abril 26, 2025
spot_img

Suspeito de matar a ex-mulher em Nova Esperança se apresenta à polícia

Ricardo Aparecido Rocha, o homem que matou a ex-companheira, Rosimara Adriana Manthay, 40 anos, no último dia 17 de abril, se apresentou na delegacia de Maringá, na tarde desta quinta-feira (24). O homem estava desaparecido desde que cometeu o crime. A vítima foi morta a facadas logo depois que saiu da igreja do bairro.

Um mandado de prisão já havia sido expedido pela justiça. O suspeito contratou um advogado que o levou até a sede da 9ª SDP de Maringá. O delegado responsável pela investigação é de Nova Esperança, mas, veio até Maringá para tomar depoimento de Ricardo. Após ser ouvido, foi dado voz de prisão e o mandado judicial foi cumprido.

O crime:

Rosimara Adriana Manthay, 40 anos, foi morta com pelo menos 11 facadas, na noite da última quinta-feira (17). Ela tinha acabado de assistir a uma missa e ao sair da igreja do bairro, Jardim das Flores, foi surpreendida pelo ex-companheiro. Ele estava escondido atrás de uma árvore e quando percebeu que a mulher caminhava pela rua, se aproximou e passou a desferir os golpes com a faca. A mulher estava acompanhada da filha de 12 anos que presenciou o crime. A vendedora, apesar do socorro ter sido acionado, morreu no local.

Redes sociais

Segundo alguns relatos de testemunhas aos policiais militares, o casal teve um relacionamento conturbado e que durou, aproximadamente, 12 anos. Entre idas e voltas, o homem sempre a ameaçava, pois não aceitava o término.

O suspeito fugiu depois de cometer o crime e segue sendo procurado.

Outros artigos

- Anunciante -spot_img